Login  Recuperar
Password
  Segunda, 22 de Setembro de 2014
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Editorial
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

EDITORIAL

Grupo Medioeste e Grupo Mais Oeste mais fortes

Diz-se que é em tempos de crise que as pessoas mais se entreajudam. A prová-lo estão os resultados das últimas campanhas do Banco Alimentar do Oeste, cujos números não deixaram de ser surpreendentes, tendo em conta as dificuldades que se fazem sentir, um pouco por toda a parte.

04-07-2012 | Clara Bernardino

É para responder à crise geral das actividades económicas do nosso país, e da nossa região em particular, que se uniram e estreitaram laços entre estes dois Grupos de comunicação social, em nome dos empresários que necessitam de anunciar o seu produto e os seus serviços, gastando menos e chegando a mais destinatários.

Por isso, juntando forças, o Grupo Medioeste, através dos seus jornais, e sobretudo do JORNAL DAS CALDAS, e o Grupo Mais Oeste, através da sua RÁDIO MAIS OESTE (94.2fm), passam a ter um produto mais completo e abrangente, com maior eficácia na comunicação e com custos reduzidos para que os leitores/ouvintes e os anunciantes fiquem mais satisfeitos.

É em nome da população do Oeste e dos empresários dinâmicos que pretendem ter sucesso e resistir à crise que estes grupos de comunicação social estão “Unidos pela Região” e colocam todos os seus meios e suportes ao serviço do Oeste.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar