Login  Recuperar
Password
  Quarta, 3 de Setembro de 2014
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Funcionários de escola encontram haxixe no corredor

A PSP apreendeu haxixe em quantidade suficiente para a confeção de 77 doses individuais, no valor de 90 euros. A droga foi encontrada no passado dia 4, pelas 10h10, por funcionários de uma escola das Caldas da Rainha. Estava caída no chão de um corredor, dissimulada no interior de dois sacos de plástico.

13-06-2012 |

O produto estupefaciente foi entregue ao Ministério Público, estando a ser feitas diligências para descobrir a quem pertenceria.
No mesmo dia, pelas 18h, foi detido um condutor de 22 anos, que guiava um veículo ligeiro de passageiros sem estar legalmente habilitado para o efeito.
Pelas 18h40 foi detetado um condutor alcoolizado. Guiava um veículo ligeiro de passageiros com uma taxa de álcool no sangue de 1,44 gr/l.
No dia 6, pelas 16h10, a PSP deteve um condutor de 26 anos ao volante de um veículo ligeiro de passageiros sem estar legalmente habilitado para o efeito.
No mesmo dia foi detido um indivíduo de 26 anos, em virtude de contra o mesmo se encontrarem pendentes Mandados de Detenção e Condução emitidos pelo Tribunal Judicial da comarca de Caldas da Rainha a fim de este prestar Termo de Identidade e Residência. Após a realização da diligência processual, o detido foi restituído à liberdade.
Em Peniche, a PSP recuperou no dia 6 um veículo ligeiro de passageiros que havia sido furtado horas antes. A viatura foi transportada para a esquadra para serem efetuadas peritagens técnicas, sendo posteriormente entregue à sua proprietária.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar