Login  Recuperar
Password
  11 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Cultura, Caldas da Rainha
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Exposição Conhecer melhor o “Ribeiro Arthur”

O Museu José Malhoa apresenta ao público, de 23 de abril a 8 de maio, a Exposição Conhecer melhor o “Ribeiro Artur”.

19-04-2016 |

Amigo e frequentador do Grupo do Leão, historiador e crítico de arte, Bartholomeu Sezinando Ribeiro Arthur (1851-1910) dedicou-se, também, à aguarela, pintando, sobretudo, trajes militares. Expôs as suas obras no Grémio Artístico e na Sociedade Nacional de Belas Artes, onde obteve uma menção honrosa. Esteve representado, com aguarelas da sua autoria, na Exposição Universal de 1900, em Paris.
No âmbito da exposição, o Museu José Malhoa promove, no próximo dia 23, às 15 horas, uma tertúlia em torno de Ribeiro Arthur. À conversa com o público, partilhando memórias, vai estar presencialmente Anabela Ribeiro Artur, trineta de Ribeiro Arthur e, em direto, através de video-conferência, José Morais Sarmento, investigador autodidata na área da pintura portuguesa.
As entradas são livres.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar