Login  Recuperar
Password
  Sábado, 1 de Novembro de 2014
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Cultura, Caldas da Rainha, Global
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Dânia Neto apresentou desfile “Caldas da Rainha, Cidade das Artes” no Vivaci

O final de tarde do passado domingo proporcionou ao Vivaci Caldas da Rainha uma grande moldura humana, que assistiu, dispersa pelos vários pisos, ao desfile de moda com o tema “Caldas da Rainha, Cidade das Artes”, em que participaram lojas daquele centro comercial. A apresentação esteve a cargo da atriz Dânia Neto, a “Glorinha”, da telenovela “Rosa Fogo”, da SIC.

28-06-2012 | Francisco Gomes

Dânia Neto apareceu com vários animais ao colo, entre cães e gatos/foto Francisco Gomes
[+] Fotos
Dânia Neto apareceu com vários animais ao colo, entre cães e gatos/foto Francisco Gomes
Os fãs da estrela da televisão portuguesa tiveram a oportunidade de cumprimentar a atriz, que distribuiu sorrisos e autógrafos pelos presentes.
À atriz coube ainda o anúncio dos vencedores do casting de modelos – que levou até à passerelle do centro comercial cerca de 450 de pessoas à procura de um lugar no mundo da moda. Na categoria infantil, o primeiro lugar foi atribuído a Lucas Yassue, de 10 anos. Alexandra Domingos, de 26 anos, e Lucas Cavallini, de 21 anos, foram distinguidos na categoria juvenil/adulta. Os três foram premiados com um book fotográfico.
Na passerelle desfilou meia centena de modelos, entre os quais João Matias, jovem de 24 anos, da Benedita, deficiente motor congénito derivado de espinha bífida. Apesar de se deslocar numa cadeira de rodas, tem perseguido o sonho de se afirmar no mundo da moda, tornando-se o primeiro modelo paraplégico português. Ao longo da vida, o jovem – que participa em palestras motivacionais e já entrou no universo da representação – tem vindo a mostrar que a força de vontade ultrapassa todas as barreiras.
Durante a iniciativa, os participantes tiveram a oportunidade de perceber como funciona uma verdadeira megaprodução de moda, com direito a uma zona de 400 metros de bastidores, quatro maquilhadoras, três cabeleireiras e, até, um bar, onde usufruíram de sumos naturais e frutas.
Na passerelle mostraram-se bastante descontraídos e, sobretudo, os mais pequenos, cativaram pelo à vontade com que desfilaram. O público não arredou pé durante a cerca de hora e meia de desfile.
Dânia Neto, pese embora não tenha perfil de apresentadora, acabou por concentrar as atenções pela beleza e simpatia.
Para os responsáveis do centro comercial, o balanço da iniciativa é positivo: “Graças à participação dos visitantes, a iniciativa revelou-se um sucesso”. “Também os lojistas do centro comercial, que cederam as roupas e acessórios para o desfile, contribuíram para êxito da iniciativa”, revelaram.

Francisco Gomes

Vídeo

COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar