Login  Recuperar
Password
  Terça, 16 de Setembro de 2014
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Economia, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Churrasqueira Xaneca III remodelada

O Xaneca III, próximo do CCC das Caldas da Rainha, foi criado principalmente para take away, mas os caldenses estavam habituados à sua prestação de serviços na restauração, por isso a necessidade de aumentar o espaço. Assim se criou o Xaneca III totalmente remodelado com o intuito de servir bem o cliente no restaurante e take away.

11-07-2012 |

Grupo de trabalho
[+] Fotos
Grupo de trabalho
Apesar da atual situação do País, os proprietários resolveram fazer este grande investimento porque acreditam na força do trabalho.
Todos conhecem o frango da churrasqueira Xaneca pela sua longa história no mercado comercial por várias razões.

“Frango de estaleca só no Xaneca !!!”

A churrasqueira Xaneca é um negócio familiar que começou em fevereiro de 1987, com a abertura do Xaneca I como café e snack-bar, onde se faziam deliciosos petiscos como amêijoas à bulhão pato, moelinhas e doces variados. Estes petiscos ficaram conhecidos em todo o concelho.
Nos anos 90 a família visitou várias feiras na área alimentar e por isso começou a pensar no frango assado. Da ideia à sua realização foi um passo.
O slogan “Tens razão ò Conceição, frango de estaleca, só no Xaneca”, criado por Fernando Irra, no Rádio Clube das Caldas, foi um estrondoso sucesso. A procura aumentou e havendo a necessidade de ampliar o negócio, a família abriu outro espaço em abril de 1997, o conhecido Xaneca II, bem preparado para receber clientes para o restaurante e clientes para o take away, separadamente, como ainda hoje é conhecido.

Xaneca I
Rua do Avenal, 22 A - Telf. 262 833 482
Xaneca II
Rua Prof. Manuel José António, 7 - A - Telf. 262 880 711
Xaneca III (remodelado)
Rua José Pedro Ferreira, 21 - Telf. 262 880 732
Tags: Xaneca
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar