Login  Recuperar
Password
  Quinta, 18 de Setembro de 2014
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas da Rainha, Política
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Carlos Tomás apresenta candidatura ao PS das Caldas

Carlos Tomás apresentou, na passada sexta-feira, em Caldas da Rainha, a sua candidatura à presidência da Comissão Política Concelhia do PS. O candidato não é um estreante na política, dado que é atualmente presidente da Assembleia de Freguesia de Santa Catarina e deputado na Assembleia Municipal das Caldas da Rainha do Partido Socialista. As eleições realizam-se a 30 de junho e contará com duas listas. Carlos Tomás irá disputar a presidência da Comissão Política Concelhia do PS com Catarina Paramos, que apresentou na passada semana a sua candidatura à liderança.

28-05-2012 | Marlene Sousa

O candidato é presidente da Assembleia de Freguesia de Santa Catarina e deputado na Assembleia Municipal
O candidato é presidente da Assembleia de Freguesia de Santa Catarina e deputado na Assembleia Municipal
O eleito afirmou que a sua candidatura “é uma decisão conjunta de um grupo de camaradas no qual eu sou apenas o primeiro candidato dessa lista e no qual tive a honra em aceitar esse desafio que me foi proposto por este grupo de militantes”, disse Carlos Tomás. Entende o mandato de presidente da Comissão Política Concelhia acima de tudo como um “coordenador e agregador de vontades, para qual a capacidade política e de liderança assim como a experiência são aspetos essenciais e determinantes”.
Sob o lema “Crescer com as pessoas”, o candidato considera que é a altura certa para agir e apresentar soluções alternativas perante as dificuldades que “o país está a passar e em especial os caldenses”.
“As autarquias modernas devem assumir como sua primeira prioridade o apoio ao desenvolvimento económico sustentável e ao emprego, educação e ao apoio social”, apontou Carlos Tomás.
Acrescentou ainda que é importante “agir com ética, transparência e diálogo franco, assente numa ação corajosa e ponderada, abrindo o partido a novas pessoas a novos métodos e a novos pensamentos”. “Cabe às bases do partido serem vetores indispensáveis dessa mudança. Todos nós ganharemos e sairemos vencedores deste desafio”, sublinhou o candidato.
Carlos Tomás defendeu que a requalificação da cidade das Caldas é “essencial”. “Há uma opção que foi tomada em 1997 pelo candidato Delfim Azevedo quando foi candidato à Câmara, que era a regeneração urbana. Em 2005 o candidato António Galamba voltou a clamar por isso”, disse o candidato, acrescentando que “está a ser feito à medida, sem grandes direções, com as obras paradas para depois se definir o que se faz a seguir”. “Os agentes comerciais não têm mais sustentabilidade económica para continuar à espera que o município determine o que quer da cidade. Queremos uma cidade limpa, aberta, rejuvenescida, os espaços comerciais terão que fazer também as suas adaptações em face do mercado que existe mas é essencial o município ser o grande dinamizador dessa mudança”, referiu o deputado na Assembleia Municipal.
Segundo o candidato. o período que se aproxima é muito exigente, “e esta comissão política vai ter que desenvolver e implementar o projeto de candidatura autárquica”.
Quanto à questão de haver duas listas, Carlos Tomás disse que é sinal que “o partido está vivo porque conseguiu apresentar duas candidaturas, perfeitamente autónomas, com projetos independentes, para desenvolver neste concelho é um partido que está vivo”.
O candidato anunciou que tem consigo uma equipa motivada e que farão um “bom trabalho”. Entre outros apoiam esta candidatura, Elsa Severino, Pereira da Silva, António Bernardino, Maria Gabriela, Carlos Enxuto, Júlio Soares, Alberto Gonçalves, Ana Santos, Ana Teixeira, Ângela Antunes, António Soares, António Castelhano, Daniel Almeida, Sonia Rosa, Tomás Rebelo, Rui Ventura, Paulo Santos, Nuno Teixeira, Ruben Simões, Manuela falcato, Nicolau Borges, Gabriela Pato, Maria Antónia Nogueira, Lacerda da Fonseca, Conceição Galveias, José Nascimento, João Santos, Graciete Hélidoro, Diogo Corte Real, Maria Sequeira, Francisco Salamanqueiro, Joaquim Batista, Delfim Nogueira e Elizabete Rebelo.
Tags: PS, Carlos, Tomás
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
Sofia Belchior Salvador29-05-2012 às 20:53
Votação (0)
AHAHAHAHAHAHAHAH!!!! Coitadinho! Para o bem do PS das Caldas, espero que ganhe a Srª Catarina Paramos!
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar